- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira de artesanato de Dia das Mães acontece na próxima semana


O Dia das Mães (8 de maio) está chegando e, para homenageá-las, os artesãos de Itajaí realizarão a Feira de Artesanato com programação especial estendida ao longo da próxima semana. A feira acontecerá de segunda-feira (02) até sábado (07), das 8h às 17h30, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão, no Centro da cidade.  

Continua após o anúncio

Com uma variedade de produtos disponíveis, a iniciativa contribui com a economia criativa regional, além de ser uma alternativa para encontrar o presente das mães. O evento envolve integrantes da Associação dos Artesãos, da Feira Culturada e do Centro de Economia Solidária de Itajaí (Cepesi) do município.

Os itens comercializados na feira são feitos manualmente pelos mais de 30 artesãos que integram o evento. Entre as peças expostas há produtos em crochê, tricô, amigurumi, madeira, bordados e conchas. Há também linha de perfumaria, bolsas, chapéus e roupas sustentáveis, além das atrações culturais que compõem a programação desta edição especial.

Continua após o anuncio

Serviço
Feira de Artesanato de Dia das Mães
02 a 07 de maio, das 8h às 17h30
Na Rua Hercílio Luz, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais