- PUBLICIDADE GOOGLE-

Exposição em alusão aos 200 anos de Fritz Müller é prorrogada em Blumenau


A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) prorrogou o período de exibição da exposição dedicada aos 200 anos do naturalista alemão Fritz Müller. Agora, a mostra “Fritz Müller: o sábio mais modesto”, que fez parte da primeira temporada de exposições do Museu de Arte de Blumenau (MAB) – até o dia 21 de abril, integra também a segunda mostra do MAB, que inicia no dia 5 de maio e vai até 22 de junho.

Continua após o anúncio

    Clique aqui para mais informações sobre a 2ª Temporada de Exposições do MAB Blumenau.

A exposição segue disponível para o público no MAB, localizado na rua 15 de Novembro no número 161, na sala Elke Hering – agora até o dia 22 de junho. A visitação fica disponível de terça a sábado, das 10h às 16h, com agendamento prévio pelo telefone (47) 3381-6176.

Continua após o anuncio

“Essa é mais uma oportunidade para quem ainda não conseguiu visitar a mostra e saber mais sobre o legado que Fritz Müller nos deixou. O intuito é levar ao conhecimento do público o resgate histórico da sua trajetória enquanto pesquisador e naturalista que viveu em nossas terras e evoluiu suas teorias estando próximo de nós” afirma Rodrigo Ramos,  secretário da SMC.

postada em 28/04/2022 07:29 – 11 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais