Concidade aprova um dos maiores parcelamentos de solo de SC


O Conselho da Cidade de Chapecó (ConCidade) aprovou nesta quinta-feira o Estudo de Impacto de Vizinhança de um dos maiores parcelamentos de solo de Santa Catarina, segundo o secretário de Planejamento Urbano e presidente do Concidade, Valmor Scolari.

Ele informou que, numa área de 821,5 mil metros quadrados, situada na região Sul do Município, serão implantados um loteamento convencional e mais dois condomínios horizontais.

Durante a 71ª reunião, também foi aprovado o Estudo de Impacto de Vizinhança de um novo edifício na área central da cidade, com 19.523 metros quadrados de área construída.

O conselho, que é formado por 36 membros titulares, também aprovou uma deliberação, a pedido dos moradores da Linha Serrinha, para que nas próximas medidas mitigatórias dos projetos encaminhados, seja contemplada a reforma da igreja de madeira da comunidade, por seu valor como patrimônio histórico e cultural.

Todas as informações sobre o ConCidade são públicas e podem ser acessadas por qualquer cidadão chapecoense no endereço: bit.ly/ConCidadeChapeco

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu limpo
27.5 ° C
27.8 °
26.2 °
82 %
8.2kmh
0 %
dom
29 °
seg
27 °
ter
23 °
qua
30 °
qui
30 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-