- PUBLICIDADE GOOGLE-

Começam os primeiros jogos da chave principal do Mundial de Beach Tennis


Nesta quinta-feira (28) pela manhã, foi finalizada a etapa Qualifying do Mundial de Beach Tennis definindo as quatro duplas masculinas e as quatro duplas femininas que integram a chave principal do torneio.

Continua após o anúncio

Se classificam no feminino: Juliana Chiavone e Leticia Junckes; Mayra Imperio e Stephanie Janssen; Brunella Paiva e Cindy Stedile; Julia Coutinho Cabral e Hannah Santiago Castor. Se classificam no masculino: Victor Amorim Gonzaga e Felipe Roman; Raphael Borges e Stefano Soares; Igor Brenner Maas e Matheus Montibeller; Luanderson De Souza e Arthur Selon.

Os jogos da chave principal tiveram início na tarde desta quinta-feira (28). A organização do Mundial de Beach Tennis convidou, por meio do Wild Card, quatro duplas de cada gênero para participarem diretamente nessa etapa da competição. Dentre elas, o representante da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Cristiano Grabner da Silva que jogou com Luiz Guilherme De Campos Kepler contra Ralff Abreu e Vinicius Chaparro.

Continua após o anuncio

Nesta sexta-feira (29) os classificados disputam as oitavas de final e na sequência as quartas de final.

__________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Cristiano Andujar
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais