- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conselho de Desenvolvimento da Comunidade Negra de Itajaí recebe veículo para auxiliar em ações


O Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra de Itajaí (Conegi) recebeu na tarde desta quarta-feira (27) novos equipamentos para apoiar as ações realizadas no Município. Entre os itens, foram entregues as chaves de um veículo Jeep Renegade 4×2, doado pela Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, do Governo Federal, por meio de emenda parlamentar.

Continua após o anúncio

Além do veículo, foram entregues ao Conselho outros equipamentos: cinco computadores, duas impressoras e um refrigerador. O valor da doação dos itens chega a quase R$ 100 mil.

“É um momento extraordinário o Conselho receber este automóvel para apoiar nas ações junto à comunidade. Além do carro, os outros equipamentos advindos dessa emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto vão somar e apoiar os projetos em busca da prospecção da comunidade negra”, ressaltou o presidente do Conegi, João Gadelha.

Continua após o anuncio

O Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra de Itajaí tem como objetivo promover atividades que fortaleçam os direitos da comunidade negra e eliminem discriminações que atingem a inserção na vida socioeconômica e político cultural.

“Essa doação é muito importante para o Município e certamente se refletirá na melhoria das políticas públicas voltadas à comunidade negra”, afirmou o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, que entregou as chaves do veículo ao Conegi.

Continua após o anúncio

Além do prefeito Volnei e do vice-prefeito Marcelo Sodré, a cerimônia de entrega dos equipamentos também foi acompanhada por outras autoridades do município e da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania. 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais