- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura apresenta o Programa Regulariza Blumenau a profissionais e entidades do município


A Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) está apresentando aos profissionais técnicos envolvidos e entidades da cidade as alterações legislativas e o programa denominado Regulariza Blumenau, visando incentivar a autorregularização do alvará de Localização e de Funcionamento.

Continua após o anúncio

O programa Regulariza Blumenau ocorre em parceria com Sebrae. O primeiro passo do programa contou com a participação de Contadores associados ao Sescon e dos representantes do CDL. Novas ações estão sendo organizadas e contarão com apoio das Secretarias de Administração (Sedead), Desenvolvimento Econômico (Sedec), Promoção da Saúde (Semus) e da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), além do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, que disponibilizarão equipe técnica qualificada para atender o contribuinte.

O município pretende estreitar as relações com os empreendedores, abrindo um canal permanente de diálogo, assim o comerciante terá maior segurança para exercer suas atividades junto ao município.  “No período de pandemia, o município se sensibilizou com as dificuldades financeiras impostas a população. Entretanto, com a situação estabilizada faremos nos próximos 60 dias ações de orientação aos empresários, para posteriormente retornar com os atos de fiscalização”, salienta o secretário da pasta, Éder Boron.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 14/04/2022 08:34 – 2 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais