- PUBLICIDADE GOOGLE-

Passagem antecipada do transporte coletivo pode ser adquirida por meio de PIX


Com o objetivo de facilitar e simplificar os processos de pagamento, as compras de passagem antecipada para o transporte coletivo de Joinville também podem ser feitas por meio de PIX.

Continua após o anúncio

O recurso já está disponível nas bilheterias dos terminais, na Passebus e nas empresas Gidion e Transtusa. Ele é aceito para a compra ou para recarga de vale transporte, Cartão Ideal e cartões retornáveis. As passagens embarcadas compradas dentro dos ônibus não poderão ser pagas com o PIX.

O PIX é um meio de pagamento eletrônico do Banco Central do Brasil, praticado por todas as instituições bancárias, que foi instituído em 2020. Ele é amplamente utilizado para a transferência de valores, bem como para o pagamento de compras. Sua principal característica é a ausência da cobrança de taxas.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais