21 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoChapecóPrefeitura divulga o que funciona na sexta-feira

Prefeitura divulga o que funciona na sexta-feira


A Administração Municipal de Chapecó não terá atendimento ao público na próxima sexta-feira, 15 de abril, feriado da Paixão de Cristo. No entanto estão mantidos serviços essenciais.

Postos de Saúde não estarão funcionando de sexta-feira a domingo. Mas o Ambulatório do Centro, no Salão Paroquial, funcionará todos os dias, das 7h às 19h. O atendimento é para sintomas respiratórios, Covid e dengue. UPA e Pronto Atendimento da Efapi funcionam diariamente, 24h, para atendimento geral.

Não terá Vacimóvel na sexta-feira mas, sábado e domingo, ele estará na Praça Coronel Bertaso, das 15h às 19h. A equipe de limpeza urbana da Secretaria de Infraestrutura tem folga na sexta-feira. No sábado terá duas equipes. Já o sistema de coleta terceirizado será normal, com alguns ajustes.

Não será facultado o ponto para os servidores públicos municipais que fazem parte dos serviços da Central de Resgate Social, do Abrigo Municipal, da Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, do Terminal Rodoviário de Passageiros Raul Ires Pigatto Bartolamei, aos Guardas Municipais, aos serviços de Vigilância, aos servidores que atuam no Terminal Urbano João Destri, aos servidores públicos municipais que atuam no Centro de Convivência do Idoso CL Aurino Mantovani e na Casa de Passagem, aos servidores públicos municipais que desempenham atividades nas Praças, Parques e Cemitérios Municipais e aos servidores que atuam no Serviço de Atenção Móvel de Urgência – SAMU, onde o horário de expediente será normal.

Também não será facultado o ponto, na Secretaria de Saúde, para os servidores públicos municipais que atuam na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Pronto Atendimento Efapi, SAMU, CAPS AD 24 horas, Unidade de Acolhimento, Ambulatório de Campanha Centro. O horário de expediente da Farmácia Central será das 8h às 20h.

A rede municipal de ensino não terá aula. As Secretarias de Infraestrutura Urbana, de Desenvolvimento Rural, a Superintendência Regional da Grande Efapi e do Distrito de Marechal Bormann, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e aos servidores e conselheiros que atuam nos Conselhos Tutelares manterão seus serviços em regime de plantão.

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!