- PUBLICIDADE GOOGLE-

PL prevê repasse de fundo estadual para Rede Feminina de Combate ao Câncer


A deputada Ada De Luca (MDB) apresentou na Assembleia Legislativa proposta que permite que o Estado firme convênios com as Redes Femininas de Combate ao Câncer, utilizando recursos do Fundo Estadual de Saúde na execução de suas atividades. O Projeto de Lei 17/2022 altera dispositivos da Lei Estadual 5.254/1976, incluindo inciso que adiciona a entidade entre as possibilidades de aplicação de recursos. Agora a matéria segue para tramitação nas comissões da Alesc.

Continua após o anúncio

Na justificativa, Ada cita o importante trabalho feito pela instituição para prevenção, tratamento e recuperação das mulheres acometidas por esta terrível doença. “A possibilidade de firmar convênios entre o Estado e as RFCC será um divisor de águas, provendo ajuda financeira a essas entidades, que prestam serviços que deveriam ser disponibilizados pelo poder público”.

O projeto será analisado pelas comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Tributação e de Saúde.

Continua após o anuncio

CAROLINNE POERNER
(47) 98473-0537

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais