- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lebon Régis vai ganhar novo caminhão caçamba traçado


O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) confirmou mais uma emenda para Lebon Régis. Conforme publicado no Diário Oficial desta semana, são R$ 500 mil para aquisição de um novo caminhão caçamba que trará mais qualidade aos serviços prestados no setor de infraestrutura.

Continua após o anúncio

Até o fim deste mandato, Minotto terá destinado ao município cerca de R$ 5 milhões em emendas que estão beneficiando a educação, saúde, infraestrutura e agricultura. “É o resultado de muito trabalho e da gratidão que tenho por Lebon Régis e pela administração do prefeito Douglas Mello. Sigo realizando um mandato de resultados, atendendo as demandas e buscando soluções que melhorem a qualidade de vida das pessoas”, destaca Minotto.

“O deputado Rodrigo é um grande amigo do nosso município. Quero agradecer a ele por mais uma vez estar contribuindo com o desenvolvimento de Lebon Régis. Seguimos trabalhando com dedicação e perseverança para ampliar e melhorar a frota de máquinas da Secretaria de Infraestrutura. As famílias que vivem no interior merecem nossa atenção. Vamos continuar em busca de novos equipamentos. Logo, teremos novidades”, afirma o prefeito Douglas Mello.

Continua após o anuncio

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais