- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inicia a obra de manutenção emergencial do Teatro Municipal de Itajaí


Começou nesta semana a obra de manutenção emergencial do Teatro Municipal de Itajaí, fechado desde o mês de fevereiro por conta de furto e ações de vandalismo. A reforma prevê serviços nos sistemas elétrico, preventivo de incêndio, ar-condicionado e o fornecimento de um grupo gerador. Os investimentos ultrapassam R$ 600 mil.

Continua após o anúncio

Em paralelo, está em tramitação um pregão, no valor aproximado de R$ 300 mil, para os serviços de troca do carpe da plateia, caixa cênica e sistemas de iluminação e sonorização, além da vedação das paredes de vidro do hall e de melhorias no mobiliário dos camarins.

O superintendente administrativo das Fundações, Normélio Weber, explica que a elétrica está sendo toda refeita, pois as vias que interligavam e abasteciam os espaços foram atingidas e a parte da central do ar-condicionado também. “A entrada de energia terá ainda fiação colocada em tubulação de ferro galvanizado, chumbado e todo o piso desta área será concretado para evitar futuros furtos. Aproveitaremos para fazer outros reparos e melhorias no teatro, espaço referência para produções locais e de âmbito nacional”, pondera o superintendente.

Continua após o anuncio

A expectativa é de que o teatro esteja em condições de uso para realização do show do cantor Paulo Ricardo, previsto para o dia 1º de maio.

______________
Informações adicionais:
(47) 3349-1214 – Fundação Cultural de Itajaí

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais