- PUBLICIDADE GOOGLE-

Futsal masculino de Criciúma estreia no Campeonato Estadual Sub-20 contra o JEC/Krona


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A quinta-feira (14) será de estreia para o futsal masculino Sub-20 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Faculdades Esucri/Associação Criciúma de Futsal (ACF). A equipe criciumense entra em quadra às 19h, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi, pelo Campeonato Estadual, para enfrentar o JEC/Krona.

Como Criciúma teve o jogo da 1ª rodada adiado, a partida desta quinta é válida pela 2ª rodada do campeonato. “Estamos treinando desde o início do ano, fizemos amistosos buscando a preparação para um bom campeonato com grandes resultados”, avaliou o técnico da equipe, Alexandre Verdieri.

Continua após o anuncio

Vale ressaltar que a equipe criciumense, em um feito inédito, conquistou em 2021 a terceira colocação da competição. “Nós buscamos manter boa parte do nosso time e trouxemos novas peças, com o intuito de neste ano brigar pelo título”, acrescentou Verdieri.

“Nosso futsal masculino vem de grandes conquistas no último ano e a presença e apoio dos torcedores nesta estreia é fundamental, ainda mais em um clássico estadual, por isso nosso ginásio municipal estará de portas abertas e com entrada gratuita para quem quiser acompanhar”, ressaltou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Associação Criciúma de Futsal https://youtube.com/channel/UCaZv0-8JYaORK3G1yxnGIPw

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais