- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação Cultural realiza ação de Páscoa para 200 crianças


Cerca de duzentas crianças participaram da Ação de Páscoa que foi realizada na tarde desta quarta-feira, no CEU das Artes, na Rua Elói Ferreira de Souza – 322, Loteamento Elias Gallon, Bairro Efapi. Entre elas estavam integrantes dos programas de formação do da unidade e também as que residem no Loteamento Elias Gallon, no Bairro Efapi.

Continua após o anúncio

A atividade contou com distribuição de doces, apresentações artísticas para os pequenos. Uma das atrações foi o Índio Guerreiro, mascote da Chapecoense. O vice-prefeito, Itamar Agnoletto, participou da atividade. Também estiveram presentes pais de alunos e comunidade em geral.

O Gerente de Empreendedorismo e Eventos da Fundação Cultural de Chapecó (FCC), Fellipe de Quadros, um dos organizadores da atividade, informou que o CEU tem cursos através da parceria com o Programa Arte Cidadã (Violão, Violino, Violoncelo, Percussão, Dança e Desenho), Esporte (Taekwondo e Atletismo), além da oficina de Informática.

Continua após o anuncio

O espaço conta com quadra esportiva, pista de skate, cineteatro, biblioteca, sala de informática, CRAS e atende a comunidade com programações socioculturais, fica aberto diariamente das 7h às 19h.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais