20 C
Balneário Camboriú
InícioSanta CatarinaEdital da Udesc abre nove vagas de professor substituto em seis municípios

Edital da Udesc abre nove vagas de professor substituto em seis municípios


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu as inscrições do Processo Seletivo nº 02/2022 para nove vagas de professor substituto em seis municípios: Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Pinhalzinho, Pouso Redondo e São Bento do Sul. Acesse a página oficial para conferir o edital e se inscrever. As oportunidades são para período temporário em diversas áreas do conhecimento. Os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

As inscrições podem ser realizadas até 19 de abril pelos candidatos doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuarem no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020), com isenção da taxa; e até 27 de abril pelos demais candidatos, por pagamento de boleto, no valor de R$ 100.

O processo seletivo consistirá em provas de conhecimento (escrita e didática) e de títulos, que serão realizadas entre 9 e 13 de maio. Os resultados finais serão publicados em 23 de maio.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no edital e diretamente com as direções de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos telefônicos e de e-mail estão no item 3 do edital.

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: [email protected]
Telefones: (48) 3664-7935/8010  

Fonte: Governo SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!