- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Cultura sedia espetáculo multiartístico apresentado por mulheres


Sábado (16) acontece o espetáculo “Tinha que ser mulher”, no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão. A apresentação reúne músicas, poemas e performances, e foi criada por mulheres a partir de suas vivências, com reflexões sobre ser mulher na atualidade. Haverá sessões às 18h e às 20h. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis neste link.

Continua após o anúncio

Integram o espetáculo as artistas Maria Eduarda, Tamires Pereira, Franchesca Aurora, Josiane Onofre e Taiane Heleri. Trata-se de uma produção da Atuar Produções Teatrais, com iluminação de Ana Luiza Marcolina e arte visual de Mariana Schaffer.

A iniciativa foi contemplada com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina. Em Itajaí, o evento tem o apoio da Fundação Cultural e da Casa da Cultura Dide Brandão.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais