20 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoItajaíCasa da Cultura sedia espetáculo multiartístico apresentado por mulheres

Casa da Cultura sedia espetáculo multiartístico apresentado por mulheres


Sábado (16) acontece o espetáculo “Tinha que ser mulher”, no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão. A apresentação reúne músicas, poemas e performances, e foi criada por mulheres a partir de suas vivências, com reflexões sobre ser mulher na atualidade. Haverá sessões às 18h e às 20h. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis neste link.

Integram o espetáculo as artistas Maria Eduarda, Tamires Pereira, Franchesca Aurora, Josiane Onofre e Taiane Heleri. Trata-se de uma produção da Atuar Produções Teatrais, com iluminação de Ana Luiza Marcolina e arte visual de Mariana Schaffer.

A iniciativa foi contemplada com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina. Em Itajaí, o evento tem o apoio da Fundação Cultural e da Casa da Cultura Dide Brandão.

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!