- PUBLICIDADE GOOGLE-

Três linhas do transporte coletivo têm itinerário alterado temporariamente durante obra na rua Sorocaba


Em função da obra de drenagem e pavimentação no Eixo Copacabana, três linhas do transporte coletivo que passam pela rua Sorocaba tiveram alteração de trajeto.

Continua após o anúncio

A obra está dividida em cinco etapas e iniciou pela rua Sorocaba, que recebe uma nova rede de drenagem em toda a extensão da via.

As linhas Sul/Norte via Rodoviária, Copacabana e Sul/Centro via Nilo Peçanha não estão passando temporariamente pela rua Sorocaba. O desvio é feito pelas ruas Guilherme Kruger, Elis Regina e Francisco Alves. Os usuários podem acompanhar o trajeto em tempo real, por meio do site onibus.info.

Continua após o anuncio

A previsão da equipe técnica de obras é que os trabalhos na rua Sorocaba durem pelo menos 60 dias.

O investimento será de R$ 10,4 milhões e a empresa vencedora da licitação foi a Infrasul. Ao todo, os trabalhos vão contemplar 3,6 quilômetros das ruas Copacabana, Antônio Bernardo Tromm, Francisco Alves e Sorocaba, no bairro Floresta.

Continua após o anúncio

Mais da metade do investimento total é para implantação de uma nova rede de drenagem, que vai ajudar na vazão da água, principalmente quando ocorrem fortes chuvas na região.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais