Prefeitura de Joinville abre inscrições para bolsas desportivas e paradesportivas


Até o dia 20 de abril (quarta-feira), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte), está com inscrições abertas para o Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva para Técnicos, Auxiliares Técnicos, Atletas e Profissionais de Iniciação Esportiva, referente ao exercício de 2022.

Para a categoria Profissional de Iniciação Esportiva, poderão participar profissionais de Educação Física que atuarão como instrutores de modalidades do programa Movimenta Joinville, entre elas ciclismo, ginástica artística e rítmica, handebol, judô, karatê, luta olímpica, natação, punhobol, skate, taekwondo e voleibol.

Já a bolsa para atletas vai contemplar pessoas vinculadas as seguintes modalidade esportiva: basquete, ciclismo, futsal, ginástica artística, handebol, jiu-jitsu, judô, tênis de campo e voleibol.

Para os auxiliares técnicos e técnicos desportivos e paradesportivos, as bolsas disponíveis são para vagas nas modalidades de ginástica artística, tênis e mesa e bolão.

Os interessados em se inscrever deverão comparecer na sede da Sesporte (rua Inácio Bastos, 1084 – Bucarein), de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 8h às 14h, e entregar em envelope lacrado os documentos exigidos no edital.

A análise dos documentos será feita até o dia 29 de abril e o resultado final dos classificados será divulgado no dia 4 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]

A portaria 029/2022 que traz as informações completas sobre o Programa de Bolsa Desportiva e Desportiva 2022, bem como quadro de vagas, ficha de inscrição, critérios de avaliação e valores e outros documentos referentes ao processo, estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville.

Comente com o Facebook