- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mazin Silva leva som instrumental para as escolas públicas


O guitarrista e violeiro Mazin Silva fará 14 apresentações em escolas públicas de Blumenau nos meses de abril e maio. As ações gratuitas do projeto Música para Todos são dirigidas aos alunos e professores das instituições. No total, serão oito escolas contempladas, em sete bairros de Blumenau, e, no roteiro de cada show, Mazin irá contar um pouco sobre a sua trajetória e falar sobre a importância da música brasileira, catarinense e blumenauense na sua vida.

Continua após o anúncio

Mazin Silva é vencedor do Samsung E-Festival Instrumental, escolhido como o melhor instrumentista do país em 2018. Natural de Blumenau, iniciou sua carreira na música em 1987, tocando ao lado da família na banda “Os Regionais”. O guitarrista e violeiro é dotado de uma musicalidade genuinamente brasileira e suas influências percorrem desde samba, baião, bossa nova, jazz, rock e músicas regionalistas do Sul do Brasil.

Em 2021, lançou dois álbuns – Balaio de Gato Vol.2 (continuação do primeiro CD chamado Balaio de Gato), e o DVD Duo Sintonia, em parceria com o cantor e compositor John Mueller. O projeto Música Para Todos foi aprovado pelo Edital Herbert Holetz 04/2019, e patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau. Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/mazinsilvaoficial.

Continua após o anuncio

Programação

Música Para Todos, de Mazin Silva

Continua após o anúncio

25 de abril: manhã e tarde/EBM Professor João Joaquim Fronza (Itoupavazinha)

26 de abril: manhã/EBM Professora Nemesia Margarida (Badenfurt)

28 de abril: manhã e tarde/EBM Felipe Schmidt (Itoupavazinha)

2 de maio: manhã/EBM Professora  Hella Altenburg (Salto)

3 de maio: manhã e tarde/EBM Pedro I (Itoupava Central)

4 de maio: manhã e tarde/EBM Henrique Alfarth (Progresso)

5 de maio: manhã e tarde/EBM Almirante Tamandaré (Ponta Aguda)

6 de maio: manhã e tarde/EBM Alice Thiele (Garcia)

Apresentações gratuitas e voltadas para alunos e professores das instituições

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 11/04/2022 17:53 – 6 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais