- PUBLICIDADE GOOGLE-

Intensa agenda de atendimentos marcam os dias no Gabinete 203


Intensa agenda de atendimentos nesta terça-feira (12) no Gabinete 203 da deputada Paulinha (Podemos) no Parlamento catarinense. 

Continua após o anúncio

Paulinha iniciou os atendimentos cedo da manhã recebendo a comitiva de Mirim Doce, liderada pelo vice-prefeito Jian Paulo Cardoso, que acompanhou as representantes do Conselho Tutelar da cidade, Bruna Jastrach e Juliana Bernardes.

Atendeu ainda o secretário de Pesca e Agricultura de Praia Grande, Celso Junior, e o vereador, Antenor Colares.

Continua após o anuncio

De Peritiba, conversou com o prefeito Paulo José Deitos e comitiva. Ainda, atendeu a comitiva de Garopaba, liderada pelo ex-prefeito Sérgio.

Já à tarde, a agenda foi na Casa Civil, acompanhando a comitiva de Camboriú formada pelo secretário de Obras, Alexandre Silveira, pelo secretário de Administração, Eduardo Pugatsch, e com o coordenador da Central de Atendimento dos Municípios (CAM), Gabriel Loeff. Ainda na Casa Civil, com Loeff, atendendo o secretário de Turismo de Alfredo Wagner, Juliano Maciel. Na pauta, recursos para o sonhado Centro de Eventos de Alfredo Wagner.

Continua após o anúncio

Com o mandato mais municipalista do Parlamento, a deputada Paulinha cumpre uma intensa agenda de reuniões, atendimentos e visitas aos municípios, buscando sempre atender as demandas e os pleitos que chegam ao seu gabinete 203, com determinação e afinco.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais