- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira como será o funcionamento dos serviços públicos municipais durante a Páscoa


Nesta quinta (14) e sexta-feira (15), ponto facultativo e feriado de Páscoa, os serviços públicos municipais e dos prestadores de serviços do Município de Itajaí serão alterados, conforme o Decreto nº 12.469/2022. As atividades essenciais serão mantidas por escalas de plantão. Os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas do Poder Executivo retornam às atividades normalmente na segunda-feira (18).

Continua após o anúncio

Escolas funcionam na quinta e param na sexta

As unidades da Rede Municipal de Ensino terão aulas normalmente na quinta-feira (14). Já na sexta (15), as escolas e creches não terão atividades, com retorno somente na segunda (18) em todos os períodos. O atendimento administrativo na Secretaria Municipal de Educação, localizada no bairro Ressacada, estará suspenso na quinta e sexta, voltando ao normal na segunda.

Continua após o anuncio

Saúde continua com atendimento nas UPAs

Durante a quinta (14) e sexta-feira (15), a população poderá buscar atendimento médico de urgência e emergência nas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPAs) do Centro Integrado de Saúde (CIS) e do bairro Cordeiros. As unidades básicas e os centros especializados param na quinta e retomam os atendimentos normalmente na segunda-feira (18).

Continua após o anúncio

Já a sala volante de vacinação do CIS funcionará normalmente na quinta e sexta santas para imunização contra Covid-19. O horário de atendimento é das 8h às 20h. A sala não terá expediente durante o final de semana.

Transporte coletivo

A empresa Transpiedade, responsável pelo transporte público da cidade, adotará os horários de feriado apenas na sexta-feira (15). Na quinta, o itinerário permanece normal.

Obras, coleta de lixo e Semasa

Os serviços terceirizados da Secretaria de Obras de Itajaí funcionarão das 7h às 13h na quinta-feira (14). Na sexta-feira (15), não haverá expediente.

A coleta de lixo funcionará normalmente durante a Páscoa, conforme os dias e horários de cada localidade.

Na quinta e sexta, assim como final de semana, o Semasa atenderá 24h pelos telefones 0800 645 0195, 115 e (47) 3344-9000. Casos emergenciais podem ser comunicados também via Whatsapp (47) 99261-3492. O atendimento presencial retornará na segunda-feira (18), a partir das 7h. 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais