- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú realizará roda de conversa alusiva ao Mês de Conscientização do Autismo


A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), realizará uma roda de conversa com o tema: “ Vamos Conversar Sobre Autismo?”. A ação, alusiva ao Mês de Conscientização do Autismo, contará com a presença da pediatra Maria Tereza de Mello, do neuropediatra Jonatan Francisco Alves e da psicóloga  Alana Ricotta.  O evento será aberto para toda a população e acontecerá na segunda- feira, dia 18, no auditório da Secretaria de Saúde, às 19h.

Continua após o anúncio

“A intenção da ação é oferecer o máximo possível de informações a toda a comunidade sobre o autismo. É importante destacar que a continuidade de todo o tratamento se estende para além do consultório e por isso se faz necessária ações que ofereçam conhecimento para toda a comunidade”, informou a coordenadora do NASF, Joyce de Almeida Cruz.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais