- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Turismo e Eventos divulga lista de artistas aprovados em edital para contratação de apresentações


A Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí divulga a lista dos aprovados no edital para contratação temporária de apresentações artísticas. Ao todo, 62 artistas foram aprovados no edital nº 001/2022 e poderão ser chamados para eventos promovidos pelo Município neste ano, como a Marejada. A relação com todos os grupos selecionados pode ser consultada ao final desta matéria.

Continua após o anúncio

Neste ano, o edital abriu espaço para artistas nas categorias Música (estilos: MPB, pagode, samba, sertanejo, gauchesco, pop, rock, reggae e bandas de baile) e Grupos Folclóricos e/ou Manifestações Populares. Na área musical, estavam previstas apresentações em dupla, trio, quarteto, quinteto e bandas de baile.

A Secretaria de Turismo e Eventos informa ainda que lançará, em breve, outro edital para credenciamento de apresentações artísticas para os eventos deste ano. 

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais