- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Chapecó vai lançar concurso público nos próximos dias


A Administração Municipal de Chapecó vai lançar um concurso público nos próximos dias, para cerca de 400 cargos, mais cadastro de reserva. Na manhã desta segunda-feira foi realizada uma reunião entre representantes da Prefeitura e da Fepese, que foi contratada para a elaboração do edital e aplicação das provas.

Continua após o anúncio

Estão previstas vagas para as áreas de Saúde, Administração, Serviços Gerais, Guarda Municipal, Vigias, Engenharia, Motorista, Operador e Máquinas, entre outras.

“Terá vagas para todas as secretarias da Prefeitura, exceto Secretaria de Educação. O concurso é para repor vagas de pessoas que pediram exoneração ou se aposentaram, mas também vagas novas para dar conta do aumento de demanda, devido ao crescimento da cidade”, disse o Diretor de Gestão de Pessoal do Município, Noemir Airton Ecco.

Continua após o anuncio

Há cargos que exigem ensino Superior, Ensino Médio e Fundamental. Os interessados deve m ficar atentos às redes sociais ou ao site da Município de Chapecó (www.chapeco.sc.gov.br). e da FEPESE.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais