- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha destaca a importância dos guardas municipais


O # Paulinhanaestrada esteve em Balneário Camboriú, no sábado, dia 09, para participar da primeira edição do Seminário de Guardas Municipais de Santa Catarina que tem como pauta o protagonismo dos guardas municipais na Segurança Pública. Antes de seguir para o evento, a deputada Paulinha (Podemos) aproveitou para dar uma escapadinha e fazer uma coisa que adora: começar o dia na feira! “ E a de hoje foi em Balneário Camboriú! Depois de um caldo de cana geladinho já tô pronta pra luta”, compartilhou o momento em suas redes.

Continua após o anúncio

De lá, seguiu para o primeiro Congresso dos Guardas Municipais de Santa Catarina. “ Junto com o querido amigo @depdarcidematos , e com o @jonesmourarj , falamos sobre proteção à vida, e sobre o quanto a segurança pública ganha com o reforço dos guardas nas ruas. Estamos #juntos com vocês, e em todas as causas que tenham como objetivo ter uma Santa Catarina mais forte, mais livre, mais segura! Luiz, a você e a todos os guardas, obrigada pelo carinho! Contem comigo”, disse. 

O painel aconteceu pela manhã no Hotel Sibara, e contou ainda com a presença do deputado federal, Darci de Matos, que integra a lista de palestrantes.
A deputada Paulinha abordou o tema da articulação política em prol dos guardas municipais.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais