- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha cumpre agenda no Sul do estado


Segunda, dia 11, a deputada Paulinha (PODEMOS) inicia a agenda na estrada seguindo para o Sul do Estado. Mesmo em trânsito, ela participou de manhã, às 10h, virtualmente, da live promovida pela Bancada Feminina com a empresária Luiza Trajano para a palestra “ Política de Gênero implantada na Magalu”.

Continua após o anúncio

Já em Laguna, onde cumpre agenda na Fundação Hermon, concedeu entrevista para a à UNITVSC de Tubarão (antiga TV Unisul).

A Fundação Hermon é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, desde sua criação em 21 de abril de 2001, com o propósito de atuar nas áreas da educação, saúde e assistência social, e conta com unidades em Florianópolis Laguna, Palhoça, Porto União e o apoio a unidade de Blumenau.
As unidades possuem projetos que visam atender a demanda da sua região de atuação, sempre buscando o desenvolvimento social e o bem estar do ser humano.
Depois de Laguna, Paulinha segue para compromissos em Paulo Lopes.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais