- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ouvidoria da Saúde atende na opção 4 do telefone 156


A Ouvidoria da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) segue disponível aos usuários do sistema de saúde para registrar de sugestões, reclamações, denúncias, elogios e solicitações sobre a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços por meio da opção 4, no telefone 156.

Continua após o anúncio

Denúncias relacionadas dengue podem ser feitas por meio da ferramenta. O agendamento de vacinas contra a gripe e contra o sarampo não é feito pelo canal. A solicitação de vacina pode ser feita pelo site da Prefeitura e pelo telefone das unidades de saúde.

A Ouvidoria Municipal da Saúde está conectada de maneira on-line com o Ministério da Saúde. Assim que o cidadão faz a manifestação, por meio do OuvidorSUS de Blumenau, o Ministério de Saúde acompanha diretamente a demanda do cidadão. O serviço está disponivel por meio dos telefones 156 opção 4, 3381-7770 ou [email protected], de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

postada em 11/04/2022 15:13 – 4 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais