- PUBLICIDADE GOOGLE-

Moradores do bairro Vila Nova Esperança são contemplados com Centro Comunitário


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A partir de agora, os moradores do bairro Vila Nova Esperança possuem um espaço de integração. Na manhã deste sábado (9), o Centro Comunitário foi entregue à comunidade com a presença do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. O espaço recebeu obras de conclusão, com a pintura e a colocação de revestimentos cerâmicos.

Foram investidos R$ 238 mil na estrutura, sendo R$ 175 mil de emenda parlamentar do deputado estadual, Luiz Fernando Vampiro, encaminhados ao Município por meio do vereador Paulo Ferrarezi, e o restante de recursos próprios. “Nos últimos anos, estamos realizando melhorias em diversos centros comunitários, pois acreditamos que esse espaço é um local de recreação para toda a comunidade. É onde os moradores podem realizar eventos e iniciativas e podem usufruir de todos os benefícios”, frisou o prefeito.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais