- PUBLICIDADE GOOGLE-

Handebol Feminino de Balneário Camboriú avança para próxima fase da Extraliga Estadual


O time feminino de handebol adulto da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), com parceria da Uniavan, disputou neste sábado (9) a primeira etapa da Extraliga Santa Catarina, em Tubarão.

Continua após o anúncio

A equipe da Fundação estreou disputando contra Florianópolis e venceu pelo placar de 24 a 14. Na sequência, o time derrotou a equipe de Tubarão por 32 a 23. O último jogo do dia foi contra a equipe de Biguaçu e o time da FME/UNIAVAN conquistou outra vitória, desta vez com um placar de 28 a 10.

Garantindo o 1º lugar na colocação da primeira fase, após as três vitórias, o time de handebol avança para a próxima etapa da liga que acontece nos dias 28 e 29 de maio em Lages. O time de Balneário Camboriú joga contra as equipes de Lages, Caçador, Peritiba e Luzerna. O estadual acontece em sete municípios, totalizando 36 jogos, divididos em 21 femininos e 15 masculinos.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais