- PUBLICIDADE GOOGLE-

Gaspar recebe pavimentação com recursos de Ismael dos Santos


Com recursos advindos de emenda parlamentar do deputado Ismael dos Santos, Gaspar recebeu mais um impulso na infraestrutura do município. E nesta sexta-feira, 8, junto do prefeito Kleber Wan-Dall, o deputado assinou a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação na Rua João José Schimtz, no bairro Bela Vista, onde foram investidos mais de meio milhão. O evento contou com a participação de vereadores, secretários, lideranças do município e moradores.

Continua após o anúncio

“Cada município tem sua peculiaridade e uma necessidade de investimento em determinado setor. Por isso percorremos o estado, para aplicar melhor esses recursos. E Gaspar está em franco desenvolvimento. A cidade está crescendo em todos os aspectos e a infraestrutura e melhora na mobilidade urbano é um fator primordial para que o desenvolvimento seja ordenado”, comentou Ismael.

Somente nesta obra, Ismael destinou R$ 555 mil provenientes do governo estadual. A empresa vencedora da licitação é a Infrasul Infraestrutura e Empreendimentos, que tem um prazo de até três meses para a finalização dos trabalhos.  A obra de pavimentação da Rua João José Schmitz compreende com trabalhos de fresagem em uma extensão de 2.543,20 m², execução de pintura de ligação com emulsão asfáltica em 2.613,20 m² e execução de pavimento com aplicação de concreto asfáltico, com camada de rolamento.

Continua após o anuncio

Para o prefeito Kleber Wan-Dall, os recursos chegaram em boa hora. “São importantes investimentos que melhoram a qualidade de vida da região. É a infraestrutura urbana desejada pelos moradores que não param de avançar. Nossa equipe tem se empenhado para que as benfeitorias possam se tornar realidade e oferecer mais conforto e segurança a nossa população”, salienta Wan-Dall.

Também em Gaspar, outra rua que recebeu recursos e está em fase de licitação é a Rua Clara Schmmitz. Lá serão realizadas obras de colocação de sub-base, pavimentação com brita graduada com cimento, execução de pavimentação com concreto asfáltico e execução de pintura. Os trabalhos serão realizados em uma extensão de 863 metros, entre a interseção com a Rua João José Schmitz e Rua Amazonas.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais