Futsal masculino de Criciúma encara Jaraguá do Sul pelo Campeonato Estadual Sub-16


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O futsal masculino Sub-16 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Faculdades Esucri/Associação Criciúma de Futsal (ACF) encara Jaraguá do Sul pelo Campeonato Estadual. A partida é a estreia da equipe criciumense em casa, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi, às 20h.

A disputa é válida pela segunda rodada do campeonato. A equipe criciumense vem embalada de uma vitória por 5 a 0 contra a equipe da Fundação Batistense de Esportes. “A gente vem de uma vitória importante, mas são jogos diferentes, essa é nossa equipe de Olesc que ficou parada dois anos. Vamos continuar treinando com intuito de buscar a vitória em casa”, destacou o técnico da equipe, Alexandre Verdieri.

“A entrada no ginásio é gratuita, e a presença dos torcedores e apoiadores do futsal criciumense é um diferencial em partidas dentro de casa”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Associação Criciúma de Futsal (https://youtube.com/channel/UCaZv0-8JYaORK3G1yxnGIPw).

Comente com o Facebook