- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação de Esporte de Chapecó reúne entidades ligadas ao Paradesporto


A Fundação de Esporte de Chapecó (FEC) realizou nesta segunda-feira, no Complexo Esportivo Verdão, uma reunião com entidades que trabalham com público do Paradesporto. Foram convidadas a APAE, ADEVOSC, Associação de Surdos de Chapecó, CAPP, FCD, AMA OESTE e equipe Falcões do Oeste.

Continua após o anúncio

De acordo com o gerente da FEC, Mário Tomasi, o objetivo foi tratar do calendário paradesportivo de Chapecó, as competições e festivais.Todos os envolvidos devem fazer curso de Libras. Também foi informado da visita do Supervisor de Projetos na Diretoria de Desenvolvimento Esportivo do Comitê Paralímpico Brasileiro, Filipe Lopes Barboza, ocorrida na sexta-feira.

De acordo com o presidente da FEC, Mauro Johann, existe a possibilidade de Chapecó se tornar um Centro de Referência em Paradesporto. O município também pretende sediar os JASC em 2023 e, os PARAJASC, em 2024.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais