- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feirinha da Vila chega a sua 21ª edição


A Feirinha da Vila chegou a 21ª edição no último sábado, dia 9, se consolidando assim como mais um evento tradicional do Distrito da Vila Itoupava.  O evento contou com a presença do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt e do Intendente Distrital da Vila Itoupava, Leandro Índio da Silva.

Continua após o anúncio

O dia ensolarado atraiu famílias de vários bairros da cidade para a ação, que a exemplo do mês anterior, passou a ser realizada na nova Praça Johanna Conrad. O próximo encontro está previsto para acontecer especialmente no primeiro sábado do mês de maio, no dia 7, novamente na Praça Johanna Conrad. A mudança se dá em razão a comemoração do Dia das Mães.

O evento que nasceu por iniciativa da comunidade, comercializa produtos típicos e produzidos pelos moradores da região. Entre os artigos que podem ser encontrados estão peças de artesanato, gastronomia, moda e arte. 

Continua após o anuncio

Feirinha da Vila
A Feirinha da Vila é um exemplo de fomento a economia criativa, e além dos idealizadores, expositores e do suporte do poder público, também tem recebido apoio de entidades e movimentos comunitários, como a Sociedade Serrinha e o Conselho Municipal de Desenvolvimento da Vila Itoupava.

A 1ª edição ocorreu no dia 13 de outubro de 2019, junto com o desfile oficial da 36ª Oktoberfest no recanto mais alemão de Blumenau. Desde as primeiras edições, o evento era realizado na Praça Vereador Max Haufe sempre no segundo sábado de cada mês.
 

Continua após o anúncio

postada em 11/04/2022 16:36 – 1 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais