Educação de Campo Belo do Sul recebe investimentos de Ismael dos Santos


A educação é uma preocupação constante do deputado Ismael dos Santos, por isso, boa parte dos recursos destinados pelo seu gabinete são aplicados para melhorias na infraestrutura e manutenção das escolas catarinenses. E neste sábado, na região serrana, o parlamentar destinou R$ 128 mil para a educação de Campo Belo do Sul.

Para o parlamentar, a união de esforços, vontade política e recursos bem administrados resultam em desenvolvimento econômico e social de toda uma sociedade, mas isso só é possível com o acompanhamento de perto. “É por isso que percorremos mais de dez mil quilômetros todos os meses pelo território catarinense. É preciso ver, compreender e bem aplicar os recursos, que são advindos dos impostos pagos pelo cidadão”, explicou.

A entrega da cópia da emenda foi feita ao vereador Claudinei Ribeiro da Silva, na Câmara de Vereadores de Campo Belo do Sul, que recebeu os recursos com bastante expectativa. “Hoje é um dia de agradecimento. Quando vem uma verba importantíssima como esta, em um momento como este, a gente fica muito feliz. Nós batalhamos por outras áreas, mas a educação é um passo muito importante para a evolução e o desenvolvimento do município”, enalteceu.

Comente com o Facebook