- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cultura divulga atendimento especial dos museus no feriadão


Quem estiver na cidade neste feriadão de Páscoa poderá visitar o Museu de Arte de Blumenau (MAB), no sábado, dia 16 de abril. O Museu da Família Colonial e Mausoléu Dr. Blumenau também confirmam expediente no sábado e domingo, dia 17. O horário de funcionamento é o mesmo em todos nos três locais, sempre das 10h às 16h. Nas segundas-feiras, todos fecham para manutenção.

Continua após o anúncio

No MAB, a 1ª temporada de exposições reúne trabalhos de artistas de Brasília (DF), obras do acervo MAB que foram revitalizadas e dentro de uma cronologia contam um pouco da história da arte em Santa Catarina, além de uma exposição comemorativa aos 200 anos de Fritz Müller. Em função das reformas para a construção da Praça Rosenplatz, o estacionamento do prédio da Secretaria de Cultura não está liberado para o público.

As exposições ficam em cartaz no MAB até 21 de abril, de terça-feira a sábado. Grupos poderão agendar visitas pelo telefone (47) 3381-6176. A próxima temporada, a segunda deste ano, começa no dia 5 de maio.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 11/04/2022 17:17 – 8 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais