Fundação de Esporte recebe supervisor do Comitê Paralímpico Brasileiro


O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann, os gestores do Paradesporto chapecoense e a Diretora de Captação de Recursos da Prefeitura, Chaiane C. Dalla Costa, receberam na tarde de sexta feira, o Supervisor de Projetos na Diretoria de Desenvolvimento Esportivo do Comitê Paralímpico Brasileiro, Filipe Lopes Barboza, que cumpre agenda na região neste final de semana.

A visita foi no Complexo Esportivo Verdão. Também esteve presente, o professor Felipe Corbellini, Coordenador do Curso de Educação Física e do Núcleo do Desporto Universitário da Unochapecó.

No encontro ficou encaminhada a disposição de Chapecó em oficializar a “Carta de Intenção do município de se transformar em Centro de Referência Paralímpico”, apoiando ações para massificar o Paradesporto no Oeste e em Santa Catarina.

Entre as ações estariam a ampliação das atividades nas mais diversas formas, com debates e intercâmbio de experiências em relação ao Paradesporto e seu papel de transformar a vida da pessoa com deficiência e, por consequência, também de toda a comunidade.

Comente com o Facebook