- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Saúde de Chapecó terá mudanças


O novo secretário de Saúde de Chapecó a partir da próxima semana será Jader Danielli, que no ano passado já foi secretário adjunto da pasta e estava como diretor do Hospital da Criança. A mudança foi anunciada nesta sexta-feira, pelo prefeito João Rodrigues, em reunião com médicos e equipe da secretaria, no auditório da Prefeitura Municipal. O prefeito disse que a mudança ocorreu a pedido do secretário Luiz Carlos Balsan, que vai assumir a coordenação do Simplifica Chapecó. Ele agradeceu a dedicação e o empenho do agora ex-secretário durante um ano, três meses e oito dias.

Continua após o anúncio

Balsan disse que não conseguiu fazer a gestão que gostaria, pois saiu dos Bombeiros, onde combatia fogo, para entrar num “incêndio”, que foi a pandemia. “Quero agradeces a todos pois deixamos uma marca, que foi salvar muitas vidas, com ações como o hospital de campanha, no Centro de Eventos”, declarou.

O novo secretário, Jader Danielli, já aproveitou para alinhar algumas ações com a equipe. Nédico Conci continua como secretário adjunto e, João Lenz, como diretor técnico.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais