- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rio Pequeno recebe programa Prefeitura nos bairros


Pontualmente às 7h30 os servidores da Prefeitura de Camboriú se reuniram no Ginásio da escola Lucinira Melo Rebello, no bairro Rio Pequeno, para realizar o programa Prefeitura nos Bairros. O evento contou com diversas ações simultâneas nas áreas da Saúde, Educação, Obras, Meio Ambiente, entre outros, que movimentaram durante toda a manhã o bairro.

Continua após o anúncio

A equipe da Saúde realizou orientações com os profissionais do NASF, avaliações de saúde bucal, testes rápidos e atualizações de cadastros, entre outros.
A Fundação Municipal do Meio Ambiente (FUCAM) realizou a distribuição de mais de 50 mudas de árvores, orientações da causa animal e cadastro para castração de pet do bairro. Já as equipes da Secretaria de estiveram à frente do mutirão de limpeza, recolhimento de entulhos, pintura de meio fio e de faixas de pedestre, limpeza de boca de lobo e troca de tampas e colocação de sinalização horizontal.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsNotícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais