- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Do Lixo à Arte movimentará Avenida Santo Amaro neste sábado, dia 9


No próximo sábado, dia 9, a Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM), fará uma ação especial de sensibilização ambiental, juntamente com artistas plásticos da cidade, com o tema “Do Lixo à Arte”. Durante toda a manhã, será realizada uma ação de recolhimento de resíduos recicláveis ao longo da avenida Santo Amaro, no São Francisco de Assis. Toda a população está convidada para participar da ação. A concentração será às 9h, na Avenida Santo Amaro, na altura da Ponte (divisa com Balnério).

Continua após o anúncio

A ação é uma parceria com os artistas plásticos de Camboriú que irão transformar o lixo em arte. “É muito importante para a natureza que esse material seja reutilizado. É bom ver os nossos artistas locais envolvidos com as causas ambientais. Temos certeza que transformarão esses resíduos em belas obras de arte”, explica o presidente da FUCAM, Valmor Dalago.

Durante a ação a Fucam irá colocar placas com mensagens de conscientização sobre o descarte correto do lixo e preservação do meio ambiente,  em alguns pontos.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais