Professores do Fundamental da Rede Municipal de BC participam de Formação Continuada de Matemática


O encontro de três dias, que reuniu todos os professores do Ensino Fundamental, séries iniciais (1º, 2º e 3º anos), da Rede Municipal de Balneário Camboriú, encerrou nesta sexta-feira (08), e teve como objetivo principal dar suporte para uma prática cada vez mais inovadora de aprendizado dos professores. A Formação Continuada, intitulada “A Apropriação Inicial dos Conceitos Matemáticos – Anos Iniciais”, aconteceu no Centro Educacional Municipal Vereador Santa, e foi conduzida pela formadora Verena Wiggers.

Essas formações continuadas, sempre oferecidas a seus profissionais, pela equipe técnica da secretaria de Educação,  visa a conexão entre a teoria que fundamenta a elaboração dos conceitos e a prática que garante o desenvolvimento da aprendizagem. “Nosso objetivo é manter uma formação continuada consistente e que dê suporte a nossos profissionais”, garante a secretária da Educação, Marilene Cardoso.

O objetivo da Secretaria da Educação de Balneário Camboriú é manter uma  formação continuada consistente e que dê suporte para uma prática cada vez mais inovadora e com resultados exitosos das aprendizagens dos nossos educandos.

_________________________

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br         

     

www.instagram.com/prefeituradebc     

     

     

FOTOS

Comente com o Facebook