- PUBLICIDADE GOOGLE-

Procon de Camboriú realiza ação de combate a produtos ilegais


Nesta semana o Procon de Camboriú, juntamente com o Procon Estadual, a Polícia Civil e o Departamento de Vigilância Sanitária, realizou uma ação especial de combate à venda de produtos ilegais. A ação ocorreu nos bairros Areais, Centro, Rio Pequeno, Cedro, Monte Alegre e Taboleiro e ao todo, mais de 20 estabelecimentos foram visitados, o que resultou na apreensão de mais de 200 cigarros eletrônicos.

Continua após o anúncio

“Esta ação conjunta teve como principal objetivo orientar os estabelecimentos, conveniências e tabacarias, pois a venda do cigarro eletrônico é proibida pela Anvisa, além de ser prejudicial à saúde,” explica o diretor do Procon, Sandro Amorim.

Ao todo três estabelecimentos foram autuados administrativamente, e irão responder por crime contra o consumidor. Foram apreendidos cigarros eletrônicos em seis estabelecimentos.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais