Prefeitura de Camboriú é parceira da OAB no projeto Meu primeiro título


Na próxima terça-feira, dia 12, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SC) disponibilizará agentes para expedição de títulos de eleitores na sede da OAB subseção Camboriú.   Ação faz parte do convênio firmado entre a OAB de Santa Catarina e o TRE, com o objetivo de cooperar com a campanha “Meu primeiro título”. A Prefeitura de Camboriú também se engajou no projeto.

A ação visa incentivar os jovens eleitores catarinenses, com idade entre 16 e 18 anos, a participarem do processo eleitoral. Todos os jovens eleitores que ainda não tem título terão a facilidade de ir até a sede da OAB em Camboriú, localizada na Rua Dr. Acácio Bernardes, 07, Centro, (próximo aos Correios) fazer o título. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14 às 17 horas.

O jovem deve levar documento com foto (RG, passaporte ou Carteira de Trabalho e comprovante de residência). A ação vai envolver a Secretaria de Educação que vai fazer uma campanha dentro das escolas para divulgar o ato. A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social irá disponibilizar transporte para os jovens.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Comente com o Facebook