- PUBLICIDADE GOOGLE-

“Na Estrada” mostra o trabalho de Silvio Dreveck


A equipe de comunicação da Assembleia Legislativa foi para a estrada com destino ao Norte de Santa Catarina, para mostrar a rotina de Silvio Dreveck (PP). O parlamentar, que tem base eleitoral em São Bento do Sul e região, é o nono parlamentar desta série de reportagens produzidas pela Agência AL, TVAL e Rádio AL.

Continua após o anúncio

Nascido em Campo Alegre, Dreveck iniciou a vida trabalhando na lavoura junto com os pais e irmãos e, mesmo sendo um apaixonado por leituras, só começou a ter acesso a livros e uma educação mais formal quando se mudou para São Bento do Sul, onde começou a trabalhar na produção de escovas de dente e de vassouras.

Clique aqui para ler a reportagem completa do especial Na Estrada com Silvio Dreveck

Continua após o anuncio

Com 18 anos, voltou a estudar, galgando cargos dentro da empresa, onde chegou ao cargo de gerente. Convidado pelos diretores da empresa para entrar na política, elegeu-se vereador, prefeito, deputado estadual por três mandatos, chegando à Presidência do Parlamento catarinense, além de ocupar atualmente o cargo de presidente estadual do PP desde 2018.

O repórter Ney Bueno e o fotógrafo Rodolfo Espínola acompanharam a agenda de Silvio Dreveck no Norte catarinense, reduto eleitoral do parlamentar, no mês de março, quando o deputado ainda estava no exercício do mandato, em substituição a Altair Silva, que retornou à Alesc no começo de abril.

Continua após o anúncio

Nas edições anteriores, o projeto mostrou a atuação dos deputados Ada de Luca (MDB), Nilso Berlanda (PL), Jerry Comper (MDB), Mauro de Nadal (MDB), Ismael dos Santos (PSD), Fernando Krelling (MDB), Volnei Weber (MDB) e Marcius Machado (PL). Para ler as demais reportagens especiais da Agência AL, clique aqui.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais