- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fim de Semana de Meia Maratona Internacional em Balneário Camboriú


A Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú se tornou uma das provas mais desejadas entre os corredores do Brasil e da América Latina. Realizada em uma das orlas mais bonitas do litoral catarinense e com o desafio da altimetria do percurso da charmosa Estrada da Rainha, o evento esportivo acontece neste fim de semana (09 e 10) na Praia Central, e conta com cerca de 3.500 atletas inscritos de 18 estados brasileiros.

Continua após o anúncio

A novidade neste ano, são as duas modalidades do evento esportivo. A Corrida Rústica de 5km e 10 km que será no sábado (09), com largada prevista às 17h30 na areia da Praia Central na altura da Rua 4900, na Barra Sul; e no domingo (10), a prova principal dos 21 km solo, com largada prevista para às 6h da manhã em frente ao Parque Unipraias, na Barra Sul.

A retirada dos Kits começa hoje (08), das 14h às 19h. No sábado, às 14h, haverá bate-papo com o fundista Paulo Roberto de Paula. A Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú também conta com uma exposição aberta ao público, que ocorre no novo Centro de Eventos Júlio Tedesco, na Avenida Marginal Oeste, às margens da BR-101 e em frente ao zoológico.

Continua após o anuncio

O Protocolo de Segurança da Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú 2022, cumprirá as determinações e exigências das autoridades competentes municipais, estaduais e/ou federais para eventos de corrida de rua vigentes no período. Entre elas, a obrigatoriedade de comprovação do ciclo vacinal completo ou apresentação de teste RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da entrega do Kit.
No decorrer da Meia Maratona, diversas apresentações culturais para toda a família, entre elas, malabares, animação de artistas, e recreação para crianças fazem parte da programação. Além de uma estrutura com espaço para aquecimento e massagem destinada aos maratonistas e distribuição de água, isotônicos e energéticos.

Para mais informações, baixe o app Corre Brasil no seu celular: Link Android Google Play | Link Apple Store

Continua após o anúncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Adriana IbbaFoto: Divulgação
(47) 3267-7022

              www.instagram.com/prefeituradebc         

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais