- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escola Pública de Trânsito faz ação educativa em empresa neste sábado


A Escola Pública de Trânsito (EPT) foi convidada por uma empresa transportadora do bairro Itoupavazinha para fazer uma ação educativa, alusiva à Páscoa, com funcionários e seus familiares. O objetivo da ação, que acontece na empresa Alfa Transportes, neste sábado, dia 9, é conscientizar os participantes sobre a percepção de risco e conduta segura no trânsito.

Continua após o anúncio

Na ocasião as ações serão realizadas com o ônibus-cinema, na presença dos agentes da ETP vinculados à Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT). A ação acontece das 9h às 14h com a participação de cerca de 40 pessoas.

Como participar
Desde 2014, a EPT realiza ações educativas com o objetivo de conscientizar a população em questões relacionadas ao trânsito do município de Blumenau. Para participar, os interessados podem entrar em contato direto com a SMTT pelo e-mail [email protected] ou telefone (47) 3381-7112. 

Continua após o anuncio

As palestras são feitas pelos agentes educadores para público adulto e infantil, abordando as questões de trânsito. Já para o público infantil um teatro de fantoches é realizado, que de forma lúdica também aborda o tema segurança no trânsito durante deslocamento das crianças entre as suas casas e as unidades de ensino.

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

Continua após o anúncio

postada em 08/04/2022 15:48 – 1 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais