- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dois Ambulatórios Gerais da Família de Blumenau fazem atendimentos à população neste fim de semana


Neste sábado e domingo, dias 9 e 10 de abril, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), disponibiliza dois locais para atendimentos ambulatoriais.

Continua após o anúncio

No sábado, o atendimento de intercorrências médicas acontece nos Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) Velha e Garcia, das 7h às 18h – com distribuição de senhas até 17h. Já no domingo, os pacientes podem procurar pelo AGF Velha, das 7h às 13h – com distribuição de senhas até 12h. 

A orientação é que os usuários levem sempre o documento oficial em formato físico para facilitar a logística de atendimento. A distribuição de senhas e acolhimento dos pacientes são feitos até uma hora antes do encerramento das atividades, para que os profissionais possam organizar o fluxo e garantir atendimento a todos em tempo hábil.

Continua após o anuncio

Vacinação
No sábado, a aplicação de vacinas será feita somente no Ambulatório Geral da Família Velha, das 8h às 17h. O Centro de Pediatria da Policlínica Lindolf Bell também estará aberto no sábado para vacinar exclusivamente crianças com retorno agendado para a segunda dose contra a Covid-19. No domingo, não haverá vacinação nas unidades de saúde.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

Continua após o anúncio

postada em 08/04/2022 10:36 – 5 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais