- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atrações artísticas ocorrem neste sábado na Praça da Cultura em BC


A Prefeitura de Balneário Camboriú promoverá neste sábado (09), atrações culturais na Praça da Cultura, localizada na Avenida da Lagoa, no Centro. A iniciativa da Fundação Cultural incentiva a imaginação, a leitura e o desenvolvimento artístico das crianças do município. Toda a programação está disponível gratuitamente.

Continua após o anúncio

Das 9h às 16h, a Praça contará com apresentações artísticas e teatro com bonecos; além de ter a presença do ônibus do Conta Pra Mim, das 10h às 15h. O ônibus do Conta Pra Mim, que promove a literacia familiar através da leitura de histórias, música e diversão, é preparado para as crianças aproveitarem um cenário mágico, contextualizando as histórias e contos de fadas que se apresentam nos livros infantis.

O programa “Conta Pra Mim”, desenvolvido pela Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, é do Governo Federal. O interior do ônibus é todo preparado para esses momentos, com almofadas e decoração para que as famílias se sintam confortáveis e aconchegadas. A lotação máxima do ônibus é de 12 pessoas por vez.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda MacedoFoto: Isabela Benincasa Monico(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br          www.instagram.com/prefeituradebc      

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais