- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde de Camboriú realiza fumacê no Bairro Areias


A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta sexta-feira, dia 8, será realizada aplicação do fumacê para combate do mosquito Aedes Aegypti. A ação pontual e acontece, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado, no Bairro Areias, a partir das 7h30min. O inseticida não é prejudicial aos animais e também é orientado para a população, se possível, manter as janelas e portas das residências abertas.

Continua após o anúncio

“Sempre é bom lembrar que esse mosquito é responsável pela transmissão de Dengue, Zika Vírus, Febre Amarela e Chikungunya. É importante que a comunidade fique atenta, pois cuidados são fundamentais. Sempre tente manter limpo possíveis criadouros e eliminar os focos do mosquito.”, informou a coordenadora do Programa de Combate à Dengue, Ingrid Vianna Peres.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais