- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura concentra atendimentos para população em situação de rua no Abrigo Municipal


Desde o início da pandemia, em março de 2020, a Prefeitura Municipal de Blumenau abriu abrigos provisórios para acolher pessoas em situação de rua além do Abrigo Municipal de Blumenau (Amblu). Nesta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) passa a concentrar as atividades no Abrigo Municipal, o Amblu.

Continua após o anúncio

Abrigo Provisório de isolamento funcionava para casos de usuários com suspeita ou confirmados com Covid-19. Também ficavam no espaço os novos usuários antes de entrarem no Amblu para garantir que não estivessem assintomáticos.

Com a diminuição dos casos de Covid-19 na cidade,  todas as pessoas em situação de rua passam a ser acolhidas no Amblu. Este abrigo conta com um espaço para isolamento de casos positivos e suspeitos se necessário. Atualmente, o Amblu está com 46 pessoas acolhidas e está localizado na Rua José Fischer, 439, bairro Escola Agrícola.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

postada em 06/04/2022 17:34 – 5 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais