- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF reduz para 60 anos a idade da vacinação de idosos contra Influenza


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, reduziu para 60 anos ou mais a faixa etária de vacinação a contra Influenza. Além deste grupo, profissionais de Saúde também poderão ser vacinados contra a Gripe.
 
A vacinação é imprescindível para a entrada nos meses mais frios. Nos locais também será ofertado a vacinação contra Covid-19, visando completar o esquema vacinal de quem ainda não tomou todas as doses recomendadas.
 
Além da vacina de Influenza, os profissionais de saúde também poderão receber vacinas contra Febre Amarela e Sarampo. Este público será vacinado em seus postos de trabalho, caso atuem em Hospitais, ou nos pontos de vacinação. Confira os detalhes:
 
Pontos de vacinação:
 
Das 9h às 16h: 
 
– Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); 
– Secretaria do Continente;
– Antigo Aeroporto;
– Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira. 
Centros de Saúde conforme o horário habitual de cada Unidade:
– Todos os Centros de Saúde também irão ofertar estas vacinas (com exceção da de Covid-19 que é conforme divulgação diária). Apenas dois Centros de Saúde não terão ofertas de vacinas contra Influenza, Sarampo e Febre Amarela, que são os Centros de Saúde da Costa da Lagoa e Sapé.
 
A documentação para profissionais de saúde receberem os imunizantes é mesma que a utilizada na vacinação para Covid-19. Todas as informações estão no site: covidometrofloripa.com.br/.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais