- PUBLICIDADE GOOGLE-

Minotto parabeniza novo comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar


O deputado Rodrigo Minotto (PDT) prestigiou nesta terça-feira (5) a troca de comando do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), localizado em Criciúma. O major Henrique Piovezan da Silveira é o novo comandante da corporação que atende todo o sul de Santa Catarina, totalizando 25 municípios.

Continua após o anúncio

Minotto estava acompanhado do comandante geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, coronel Marcos Aurélio Barcelos, e do comandante da 1ª Região de Bombeiros Militar, coronel César de Assumpcão Nunes.

“Conheço a história de dedicação à corporação do major Henrique, sei da sua capacidade de aglutinação, e tenho certeza de que ele fará um grande trabalho. O Corpo de Bombeiros merece nossa reverência pelo primoroso serviço que presta à comunidade e por isso fiz questão de prestigiar essa solenidade”, comentou Minotto.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais